inssuu 23

-

The Window Object

The setInterval() Method

SURPREENDA_SE NA SUA ESCOLHA E SENTIMENTO
CLIQUE AQUI
È VCSURPREENDA_SE NO SENTIMENTO
SE CLICAR AQUI????

SURPREENDA_SE NA SUA ESCOLHA E SENTIMENTO
CLIQUE AQUI

È VC

hora de fé

Hora de fé
Como me encontraste
no meio dos perdidos
como  reciclaste
uma pedra fria e acabada.
Para ti nada é impossível
Cristo redentor
quando pensas em salvar
és o eterno senhor salvador.
As ovelhas tresmalhadas
como algum dia
nos chamaste
no monte sinaí.
Junto de um poço bem fundo
eras tu o Cristo salvador
que me perdoou
que me salvou.
Nisso não tenho dúvidas
apenas pergunto a mim mesmo.
Porque o fizeste???
Deus escreve direito por linhas tortas
no hoje te compreendo
Cristo redentor.
Que o método de Cristo nunca falha
nas almas que a ele se entregam.
Conhecem a paz, luz salvação
o verdadeiro amor da pura reconversão.
A porta do verdadeiro Cristo
é apenas a entrada
para os cordeiros que por essa porta passarem
a salvação é adquirida.
Obrigado Cristo redentor
por me salvares da escuridão
e me mostrares a única luz que leva
À verdadeira salvação.
A porta do verdadeiro Cristo salvador.

SITE MESSIAS_POETA

NO NAVEGADOR CLIQUE_EM_BUSCAR E SUPREENDA-SE????
IN THE BROWSER CLICK_EM_BUSCAR AND BE SURPRISED????


En todo Internet
CLIQUE AQUI E SURPREENDA_SE???? manuelosonhador Publisher Publications - Issuu
CLIQUE AQUI E SURPREENDA_SE??????

quinta-feira, 11 de novembro de 2021

Diferente

 Diferente


Todo esse que sou, é Deus quem me forma,
a vida que me educou, é esse que sou,
pecador, caminhando  na veia louca.

Sem nada perder, com tudo a ganhar,
falo com Deus,
sinto-me com Jesus a falar.

Falas mansas, mas verdadeiras,
aulas inteiras, educação, moralidade,
a fé é uma questão de caráter, não por nascer pobre.

O que manda é a realidade interior,
que vai dizer quem tu és mais à frente,
se te formas-te desleixo, ou amor permanente.

Caminhar pela estrada, é uma divagante aventura,
para os diferentes e sem medos,
de se enfrentarem consigo mesmos.

Logo a verdade é só uma.
viver a vida na forma de amor,
e de mais maneira nenhuma.

Sem comentários:

Enviar um comentário