inssuu 23

-

The Window Object

The setInterval() Method

SURPREENDA_SE NA SUA ESCOLHA E SENTIMENTO
CLIQUE AQUI
È VCSURPREENDA_SE NO SENTIMENTO
SE CLICAR AQUI????

SURPREENDA_SE NA SUA ESCOLHA E SENTIMENTO
CLIQUE AQUI

È VC

hora de fé

Hora de fé
Como me encontraste
no meio dos perdidos
como  reciclaste
uma pedra fria e acabada.
Para ti nada é impossível
Cristo redentor
quando pensas em salvar
és o eterno senhor salvador.
As ovelhas tresmalhadas
como algum dia
nos chamaste
no monte sinaí.
Junto de um poço bem fundo
eras tu o Cristo salvador
que me perdoou
que me salvou.
Nisso não tenho dúvidas
apenas pergunto a mim mesmo.
Porque o fizeste???
Deus escreve direito por linhas tortas
no hoje te compreendo
Cristo redentor.
Que o método de Cristo nunca falha
nas almas que a ele se entregam.
Conhecem a paz, luz salvação
o verdadeiro amor da pura reconversão.
A porta do verdadeiro Cristo
é apenas a entrada
para os cordeiros que por essa porta passarem
a salvação é adquirida.
Obrigado Cristo redentor
por me salvares da escuridão
e me mostrares a única luz que leva
À verdadeira salvação.
A porta do verdadeiro Cristo salvador.

SITE MESSIAS_POETA

NO NAVEGADOR CLIQUE_EM_BUSCAR E SUPREENDA-SE????
IN THE BROWSER CLICK_EM_BUSCAR AND BE SURPRISED????


En todo Internet
CLIQUE AQUI E SURPREENDA_SE???? manuelosonhador Publisher Publications - Issuu
CLIQUE AQUI E SURPREENDA_SE??????

terça-feira, 9 de novembro de 2021

Minha pedra


 Minha pedra

Simples pedra, teu empedrar,
caminho, incerto caminhar,
lenço castigo,
em cada lágrima do teu olhar.
Assim me entro no teu entrar,
destino louco,
agora abalei,
já tenho de chegar.
Quando sinto, a erva que emerge do teu brilhar,
pedra simples, tantas tormentas que tens para ensinar,
entro na luz,
chego há luz, completo a paz, em bem no meu chegar.
Quero apenas esta viagem acabar,
para um dia no eterno poder descansar,
há sombra da pedra que tanto sentiu o meu pisar,
no hoje me ensina o caminho, para no meu interior me completar.
Viver simples, amar, amar, amar.

Sem comentários:

Enviar um comentário